Nutrição funcional

Todo ser humano é único e, portanto, possui uma individualidade bioquímica. Essa afirmação é possível, pois cada organismo possui particularidades genéticas que comprovam o quanto somos individuais. Por isso, é importante conhecer e respeitar as necessidades de cada um.

 

Com base no perfil genético e nos princípios da Nutrição Funcional é possível identificar e associar características bioquímicas e metabólicas de cada paciente ao metabolismo de nutrientes e padrão alimentar.

 

A realização de uma avaliação criteriosa com o auxílio de exames específicos e modernos permite construir uma visão integrada de cada paciente e, a partir daí, prescrever um plano alimentar focado na identidade e necessidades de cada um, visando saúde, qualidade de vida e longevidade.

 

E ainda tem mais…

– Sabia que é possível potencializar os resultados de tratamentos de reprodução assistida, como por exemplo, fertilização in vitro?

 

– E preparar e acompanhar gestantes durante toda a gravidez, realizando uma programação metabólica positiva do bebê ainda intrautero? Além de continuar esse processo após o nascimento, realizando introdução alimentar correta, proporcionando crescimento e desenvolvimento saudável da criança, evitando alergias e outras doenças na fase adulta?

 

 

São muitos os benefícios. Já pensou em utilizar a Nutrição a seu favor para alcançar o corpo que deseja e também ajudar no tratamento de doenças?

Veja abaixo todas as possibilidades, é só clicar e conferir!

 

Método

Em sua rotina, Camila Avelar fica atenta aos mínimos detalhes e sempre busca avaliar seus pacientes de forma minuciosa. Adequa sua conduta levando em consideração a rotina de cada um, proporcionando melhores resultados, através de atendimentos motivacionais, dando apoio e suporte a todo o tempo.

Sua abordagem e metodologia permitem respeitar o  período de adaptação de cada paciente, levando em consideração aspectos emocionais, pessoais e psicológicos.

Dessa forma, fica fácil ter maior adesão ao plano alimentar prescrito e às mudanças propostas, além de construir novos hábitos em um processo contínuo de reeducação alimentar.